05/08/2013

CURVEX

Quem vê este acessório pela primeira vez muitas vezes fica com o pé atrás. Com aparência que lembra uma tesoura ou uma pinça médica, o curvador de cílios (ou curvex, como é conhecido) pode não ser bonito, mas é o queridinho dos maquiadores e amantes de make. Isso porque, não existe máscara para cílios que substitua seu efeito ele é capaz de curvar bastante os fios e abrir o olhar.
Apesar do gosto pelo curvex ser unânime, ele ainda enfrenta certa dúvida das consumidoras de maquiagem. Afinal, são muitos os mitos que o rodeiam: curvex belisca, quebra os cílios, arranca os pelos... Será?


Quando não se tem prática, é normal às vezes o curvex beliscar a pálpebra, o certo é encaixar todos os fios, apertar e depois abrir para liberar os cílios. Já se você puxar o curvex enquanto está apertando os fios aí pode arrancar ou quebrar os pelos.
Tem um truquezinho que sempre da certo pra mim na hora de aplicar o curvex, eu esquento ele com o ar do secador antes de aplicar, os cílios se curvam mais rápido e deixa um efeito lindo :) sempre use-o antes de aplicar a mascara para cílios, assim você não prejudica e nem quebra os pelinhos *-*
Se joga agora e deixe seu olhar mais marcante com essa ferramenta maravilhosa.
Bjim e espero que tenham gostado da dica *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário